sexta-feira, 22 de junho de 2007

Desafio: fotogramas viajantes

A ideia foi desta menina, há uns anos atrás. E descobri-a ontem em conversa com este menino-mano. Resolvi agarrá-la.

- Uma maquina descartável;
- Com 24 fotografias;
- Vai ser posta a circular entre 24 pessoas que aceitem o desafio;
- Cada pessoa tira uma foto (só uma);
- Passa à próxima pessoa.
- No fim vamos todos viver a surpresa do resultado.

Quem quer viajar com a máquina de toda a gente?
Os "bilhetes" podem ser reservados até dia 10 de Julho.
Que estão à espera? Ponham o vosso nome! Sim! Aí em baixo! :P

* Não sei o resultado da tentativa da Ana. Se calhar é melhor que ela conte no fim. :)

8 comentários:

Anónimo disse...

pinta uma com o meu nome. aceito o desafio ;)

Anónimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

Anónimo disse...

Ei! Eu também quero brincar a isso!=o)

Inês Caridade disse...

xiça tá mau este povo anda pouco brincalhão :P vou ter q chamá-los até aqui. se n fazemos nós os 3 ahhaha =x

Bruna Pereira Ferreira disse...

Eu também quero!
Também quero!
Também quero!

Deixas-me???? :D

Inês Caridade disse...

Claro, claro
chamem mais gente!! hiih

Sílvio Mendes disse...

Contem comigo.
Aqui está o pagamento da minha inscrição.

Em asteriscos

******

Inês Caridade disse...

Falta a pipa, a catarina, o hugo, a rita...lalalala