quinta-feira, 24 de maio de 2007

Quem quer feirar?

Estava aqui a planear o meu fim-de-semana com a ajuda preciosa da Le Cool. Agenda aberta e vamos lá fazem o pim pam pum. Uma coisa para Sexta, pim! Outra para Domingo, pam! Mais duas para Sábado, PUM! O impossível é ficar em casa (nada de analogias à música do Sporting). Mesmo com um esgotamento físico, um coma “sonólico” permanente e uma crise de imaginação.
Somei tudo e tirando a especificidade de cada coisa este será um fim-de-semana de FEIRAS. Quiçá um bom sítio para absorver energia, descansar e fazer trocas de inspiração, eu dou a minha esgotada em troca de uma acabadinha de sair do forno. Não é justo pero es lo que hay. Nada como começar o Sábado com uma ida à Cinemateca, às 11 horas da manhã, algo inédito, e ver o Singin’ in the Rain J e sair feliz só por estar contente, e por ver o Singin’ in the rain também! Depois é só subir a rua rumo ao Parque Eduardo Sétimo. Não, não é isso! O Parque está cheio de barraquinhas coloridas, uma espécie de monopólio gigante mas com livros, cheio de livros e de cheiro a livros. Os bolsos vazios é que não vão ajudar muito. Mas tudo mudará de figura se o Público rechear um bocadinho das nossas contas. =) Depois de livros, nada como coisas, coisinhas, bugigangas, pulseirinhas, alfinetes, tudo Na Feira da Ladra alternativa.
Bem e à noite espero que seja desta que vamos ao Chapitô ou ao Maxime, não era este fim-de-semana que ia haver um tributo aos The Who? Quero muito ir a qualquer um dos dois. Domingo de manhã é para dormir, bem, pesado: eu, os braços e o Morfeu. Bem, depende...Acordar no Domingo e ir para o Jardim da Estrela, imaginem para quê? Para uma…FEIRAAAAA de Artesanato Contemporâneo mas esta ao som dos Kumpania Algazarra. Faço um convite especial ao Sol e a todos os que quiserem vir. ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

vês? o que queres ir fazer para a Póvoa? =oP

Inês Caridade disse...

Pronto, quero ir para Aveiro então. As de lá são mais giras tem risquinhas e tudo.