sábado, 22 de setembro de 2007

De volta das voltas

Cheguei, já há algum tempo, mas antes de vir aqui tive que ir a correr para o quarto, estudar a correr para os exames que passaram a correr e espero que corram comigo para uma nova fase de vida.
Estou feliz mas cansada. Por isso ao fim deste mês de aventura + semana bónus de estudo tive que parar, parar mesmo, simplesmente parar. Perdoem-me as saudades e os amigos que me encheram delas por não correr primeiro para vocês mas senti que por uns dias tinha mesmo que descansar o corpo que não é forte por natureza.
Inicio hoje o Diário de bordo de dias cheios de páginas, inicio os beijos e o adeus à saudade. Completá-lo-ei pouco a pouco. Agora ficam as imagens. Amanhã ficará o que tiver de ser e assim consecutivamente ou não.
Inicio hoje o trazer a terra bocadinhos de mim, de tudo. Até que cheguem a todos onde quero chegar.

2 comentários:

Bruna Pereira Ferreira disse...

E eu como quem quer que chegues aqui....
Plim*

Anónimo disse...

Welcome back. Só espero os pedacinhos se juntem rápido e se venham erguer aqui, no nosso refúgio.*