sexta-feira, 10 de agosto de 2007

3:47 a.m.

Chegou o dia.
Daqui a umas horas parto rumo ao país onde estão vários pedacinhos do meu coração. Chegou o dia que deixo o sol dos dias de ontem para trás, para mim e para todos que os partilharam comigo. Faço a mala pois sem dar conta chegou o dia. Seguem-se dias e meses.
O meu traço vai começar em Veneza, Verona, Pádua (dia 10 a 17 de Agosto); rodopiará por Bolonha e Florença (18 e 19) onde chegará um comboio que me leva até Villa San Genaro, um barco que me leva até Sicília (20 a 29 de Agosto). Nado até Puglia, Salento onde o carro das meninas me leva até Nápoles. Salto até Roma e Capri (31 de Julho a 9 de Setembro). Dia 9 ainda durmo na minha Barcelona e volto. Certamente mais rica e quente do sol e dos abraços quentes de quem separa pedaços de coração no mundo.

1 comentário:

Bruna Pereira Ferreira disse...

Já te disse que o meu abraço com cheiro a baunilha (e que atrai abelhas na fila do autocarro) espera por ti...

Beijinhos grandes :)